Prefeitura Municipal de Camamu

27/09/2021 às 09h49

A Secretaria Municipal de Saúde de Camamu, promoveu nesta quinta-feira (23), mais uma ação voltada para o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. A ação é mais uma iniciativa da Prefeitura de Camamu e foi coordenada pela equipe da USF Cidade Baixa, através da enfermeira Rosicleide Santana e da enfermeira voluntária Samily Magalhães.

O evento contou com palestra ministrada pelo Psicólogo Thayro Soares, para um grupo de gestantes. Com o tema “Depressão Pós Parto e Amamentação Exclusiva", o encontro teve como objetivo alertar os presentes sobre a prevenção ao suicídio, cuidados com a saúde mental da gestante além de falar sobre depressão pós parto.