Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeitura realiza prestação de contas em audiência pública na câmara de vereadores

24/09/2019 às 13h14

A Prefeitura Municipal de Camamu, através da Secretaria de Finanças e Controladoria Geral do Município, realizou nesta última sexta-feira (20), uma audiência pública para apresentar a Prestação de Contas do do 2° quadrismestre de 2019.

A audiência pública foi apresentada pela assessoria contábil junto com o Controlador Geral do município, Alberto Luiz, que expuseram todos os dados das receitas e despesas realizadas entre os meses de maio a agosto.

Na ocasião foi explicado também o objetivo da prestação de contas e ressaltada a importância da participação da população nas audiências públicas.

A audiência contou com a presença de vários moradores do município, servidores públicos, além da presença de alguns vereadores e secretários