Prefeitura Municipal de Camamu

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Agricultura entregou ao Sasop, sementes de milho para doação aos agricultores

22/03/2021 às 08h40

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Agricultura entregou ao Sasop - Serviço de Assessoria a Organização Populares, sementes de milho para doação aos agricultores atendidos pela entidade. A Secretaria de Agricultura vem investindo em práticas incentivadoras aos produtores para a produção de alimentos. A ação realizada tem como principal objetivo fortalecer a Agricultura Familiar do município.

Na oportunidade, foram entregues também ao Sasop 96 kg de milho, e 18 Declarações de Aptidão ao Pronaf – DAP que ajudará aos agricultores a participarem dos Programas do Governo como: PARA, PNAE e Editais do Bahia Produtiva.