Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeitura de Camamu realiza homenagem aos técnicos de enfermagem

21/05/2021 às 09h12

Como forma de agradecimento e valorização aos Técnicos de Enfermagem que trabalham na rede pública de saúde, marcando o Dia Nacional do Técnicos de Enfermagem, a prefeitura de Camamu, realizou uma homenagem a todos os profissionais que, neste momento de pandemia, têm mostrado a importância da categoria no cuidado dos pacientes.

As homenagens acontecerem na USF do distrito de Travessão, USF da Rodagem em Camamu e no Hospital Municipal Dr. Alvoro Ernesto, onde os servidores receberam os cumprimentos da Secretária de Saúde Thársia Bastos, do Secretário de Administração Renivaldo e do Diretor do Hospital Tarcio Almeida.

O objetivo é valorizar a importância, o compromisso e a dedicação diária de cada um dos nossos profissionais. “Estes heróis sem capas não tem medido esforços para o exercício de suas atividades profissionais e através de uma empatia singular, dignifica o exercício da profissão com muito carinho, dedicação e amor ao próximo, ainda que submetidos a níveis de estresse e exaustão imensuráveis”, disse. Thársia, Secretária de Saúde.