Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeito Enoc recebe nova viatura da Polícia Militar para reforçar a segurança do Município

20/09/2019 às 11h38

PREFEITO ENOC RECEBE NOVA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR PARA REFORÇAR A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

O Prefeito Enoc Souza, juntamente com o Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davison Magalhães, Secretário de Obras do município Joubert Ribeiro, Vereador Nal da Canal, Secretária de Saúde Tharsia Menezes e o Ten. Cel. Alexandre Souza, recebeu do governo do Estado uma nova viatura da Polícia Militar, nesta manhã de sexta–feira(20), durante a inauguração da Policlínica Regional de Itabuna.

Enoc declarou está muito feliz com mais essa conquista para os camamuenses e que segurança é uma das prioridades da Gestão novos tempos.