Prefeitura Municipal de Camamu

Secretário Fernando Antônio participa de evento para fortalecimento da Agricultura de Camamu

19/09/2019 às 11h12

O secretário Municipal Agricultura, Fernando Antônio, participou nesta última segunda-feira (16), da reinauguração do núcleo de apicultura e meliponicultura, em Ilhéus. Durante o evento foi ofertado várias oficinas, bem como: Divisão de exames de uruçu amarela, transferência de exame de jatai e confecção de lâminas, potes e ceramista. Também foi ofertado o curso de produção de abelhas rainhas.

Para Fernando, o evento foi um momento de muito aprendizado sobre a área da agricultura. “Esse é um momento fundamental, onde eu pude trocar experiências, adquirir novos conhecimentos e absorver novas ideias. O meu compromisso, juntamente com o prefeito Enoc, é fortalecer e organizar o setor Agrícola de Camamu. Por isso é importante ir em busca de aprendizados voltados para atividades agrícolas.” Afirmou o secretário.

Vários apicultores e meliponicultores participaram do encontro. O evento ainda contou com a presença da Promotora Publica de Ilhéus, Dra. Aline, do superintendente da Ceplac, Roberto Mello, do diretor e vice-diretor, Dr. Raúl Valle e José Marques, respectivamente.