Prefeitura Municipal de Camamu

15/09/2021 às 09h21

Foi realizada na manhã desta terça-feira (14), uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. O evento aconteceu na sede do sindicato patronal, onde na oportunidade foram discutidos sobre os planos e ações do Conselho.

Estiveram presentes na ocasião, o Secretário de Agricultura Fernando Antônio, o representante da Agrotech, Jailton Rocha, representante do Banco do Brasil e representantes de várias associações rurais como: Maravilha, Vale Verde, CheGuevara, Mariana, Bolachas, Associação Fé em Deus, Zumbi dos Palmares e Associação Tararanga.

"O Conselho tem uma função muito importante de diálogo, de exercer de forma clara o controle social junto às políticas públicas do município, enquanto secretário, é meu dever ser parceiro e dar condições de realizar as ações de forma transparente e contribuir com as ações de desenvolvimento em especial à Agricultura Familiar do nosso município,". Destacou o Secretário de Agricultura Fernando.