Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
E vamos de mais uma notícia boa! -
E vamos de mais uma notícia boa! -
E vamos de mais uma notícia boa!
Nesta segunda-feira, o Prefeito, Enoc Souza, e o Diretor Executivo da Ciapra, Leandro Cardoso, assinaram a ordem de serviço para reforma e ampliação do novo Mercado de Peixe Integrado ao Centro de Abastecimento de Camamu.
Com o investimento de R$ 528. 688, 02 , a obra irá aumentar a capacidade de atendimento e proporcionar melhores condições de trabalho aos comerciantes.
Além disso, a nova estrutura irá possibilitar mais higiene e segurança no manuseio e conservação dos pescados, garantindo aos consumidores uma maior qualidade dos produtos.
O ato de assinatura do documento também contou com a presença do Secretário de Agricultura, Fernando Antônio, do Secretário de Obras, Joubert Ribeiro, do Representante da Empresa Onix e do Representante da Colônia de Pescadores.