Última atualização:
Camamu

Celebramos o Dia Internacional da Agricultura Familiar em grande estilo!

31/07/2023 às 10h07

Na última terça-feira (25), participamos do Lançamento do Plano Safra no Parque de Exposições de Salvador. A iniciativa ofertará R$ 3 bilhões em crédito, incluindo linhas específicas para mulheres, jovens, indígenas e quilombolas de toda a bahia.

Na oportunidade, recebemos a indicação de dois tratores, ferramentas fundamentais para impulsionar e fortalecer a agricultura familiar. Um deles será destinado ao Assentamento Mariana, enquanto o outro será direcionado ao Assentamento Antônio Conselheiro.

"Fiquei muito feliz em participar desse importante evento, onde pude contar com a companhia do Secretário de Obras, Joubert Ribeiro, do Pastor Jairo e demais companheiros e companheiras." Enfatizou o prefeito Enoc Souza.

Durante o evento, também foi apresentado o projeto "Bahia que Produz e Alimenta", que receberá um investimento de R$ 750 milhões para atender 30 mil unidades de produção familiar e 600 organizações produtivas.