Prefeitura Municipal de Camamu

Atletas apoiados pela Prefeitura de Camamu conquista 4° colocação na Copa Cacau de Karatê.

30/09/2019 às 12h07

A Prefeitura de Camamu, apoiou recentemente 23 atletas a participarem da 10ª Copa Cacau de Karatê. Os 23 atletas camamuenses que participaram da disputa realizada neste último sábado(28) , conquistaram 07 medalhas de ouro, 09 de prata e 08 de bronze, totalizando 24 medalhas. Os atletas ainda conseguiram conquistar a 4ª colocação geral na copa. O evento foi realizado em Porto Seguro, e contou com a participação de 18 clubes com mais de 350 competidores.

O Diretor da Academia Jion ficou feliz com o resultado do desempenho dos seus alunos e agradeceu ao apoio da prefeitura. “Agradeço a prefeitura municipal pelo apoio a essa competição disponibilizando os recursos para que fosse possível a participação de nossos atletas”.

O Prefeito Enoc parabenizou os atletas pela conquista e declarou está muito feliz por saber que o seu o investimento no esporte está tento efeitos rápidos e positivos.