1579

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Camamu

Mais produtividade e renda para os agricultores familiares da Associação Boa Vista!

Fonte: Ascom-Camamu
30/05/2023 às 12h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Em breve, os agricultores e agricultoras familiares da Associação Boa Vista irão contar com a Unidade de Beneficiamento de Derivados da Mandioca para aumentar sua produção e gerar maior renda.


Isso porque, diferente da casa de farinha manual, a unidade permitirá maior capacidade de processamento de quilos de mandioca por dia, proporcionando a padronização da qualidade dos produtos, economia de tempo e maior produtividade.


O Secretário de Agricultura, Fernando Antônio, já visitou a área onde será instalada a unidade e em breve os trabalhos serão iniciados para melhor atender a demanda da comunidade.


Na oportunidade, agricultores expressaram sua gratidão pela aquisição viabilizada pelo prefeito Enoc Souza, destacando a importância da estrutura para associação.


"Agradecemos ao Prefeito Enoc por nos proporcionar essa aquisição, que irá melhorar a nossa qualidade de vida e fortalecer a agricultura familiar da nossa comunidade", destacou um agricultor.


A unidade de processamento irá dinamizar a produção da mandioca, permitindo que os agricultores comercializem seus produtos com mais qualidade na feira livre e mercados do município.