Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo Última atualização: 20 janeiro 2020 07:04:06

Prefeito Enoc Souza participa da criação de força tarefa para combate a mancha de óleo

29/10/2019 às 00h46

Na manhã desta segunda-feira (28), feriado em comemoração ao dia do funcionário público, o Prefeito Enoc se dedicou ao trabalho.

O gestor camamuense participou da criação de uma força tarefa para combater a mancha de óleo que invadiu o litoral nordestino nos últimos dias. Praias da região como Barra Grande, Campinho, Pratígi e Ilha Grande já apresentaram vestígios de petróleo.

A reunião ocorreu na sede do CIAPRA e contou com a presença do prefeito de Igrapiúna Léo, o prefeito de Taperoá Rosival, vice-prefeito de Ituberá Neto Baé, o Secretário de Turismo e Meio Ambiente de Camamu Jorge Kened, a Engenheira Ambiental Ana Paula Dias, integrantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Ibama e representantes da Ocean Impact, empresa privada que está combatendo o avanço da mancha de maneira voluntária.