Prefeitura Municipal de Camamu

PREFEITURA DE CAMAMU ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFIRMA MAIS DOIS CASOS E O PRIMEIRO ÓBITO POR COVID-19

29/05/2020 às 13h50

A prefeitura Municipal de Camamu, através da Secretaria de saúde, vem informar que dos 05 exames que estávamos aguardando, recebemos os resultados de 03, sendo 02 positivos (já em isolamento) e 01 negativo. Aguardamos os resultados de 02.

Os 02 casos positivados, são contatos do último caso positivo que teve a fonte de contágio em Valença. Os mesmos já estavam em isolamento, irão continuar, e estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde mantendo-se estáveis.

Informamos também, e ao mesmo tempo lamentamos, o primeiro óbito do município, ao qual refere-se a um paciente idoso, que já estava em Salvador, contraiu a Covid-19 durante um internamento naquela cidade, teve alta, e acabou vindo a óbito em casa, no município de Salvador. Manifestamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares.

Frente aos acontecimentos, reforçamos a responsabilidade individual dos cuidados referentes ao uso de máscaras, higienização das mãos, e isolamento social. Fiquem em casa. A luta só está começando!

Juntos seremos sempre mais fortes!

ASCOM | PREFEITURA DE CAMAMU