1579

Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal da Educação, retomou nesta segunda-feira (28), as aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino.

Fonte: Ascom-Camamu
29/03/2022 às 12h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Para proporcionar um retorno seguro, a SEMEC realizou investimentos estruturais em diversas escolas no município, bem como tomou as providências necessárias, recomendações e orientações dos órgãos de controle e combate à pandemia da Covid-19. Além das adequações necessárias, o corpo diretivo também intensificou as orientações e discussões com foco na promoção e recuperação da aprendizagem dos alunos, após quase dois anos de ensino remoto.

“Hoje é um dia de muita alegria em saber que, com responsabilidade, zelo e investimentos dos recursos públicos da educação, estamos tendo a oportunidade de retomar em 100% as nossas aulas na Rede Municipal de Ensino. Isso nos alegra por entendermos a importância da educação na vida do cidadão. Continuaremos trabalhando para garantir mais melhorias na infraestrutura das escolas, qualidade da merenda escolar, avançar na formação e valorização dos nossos profissionais, para que dessa forma, possamos impulsionar ainda mais a educação municipal”. Destacou o Secretário Municipal de Educação, Quievilin Santos.