Prefeitura Municipal de Camamu

TRAVESSÃO RECEBEU O PROJETO SOCIAL ITINERANTE: NOVOS TEMPOS NAS COMUNIDADES

28/01/2020 às 10h17

Foi realizado neste Domingo 26 de Janeiro em Travessão, distrito de Camamu, o Projeto Social Itinerante: NOVOS TEMPOS NAS COMUNIDADES. Idealizado e realizado pela prefeitura Municipal de Camamu, através da secretaria de Bem Estar Social.

Durante toda manhã foram ofertados vários serviços como: socioassistenciais de orientação jurídica, informação sobre violação de direitos, oficina de artes e embelezamento com corte de cabelo masculino e feminino, lavagem e escova, atividades com crianças, atendimento do Cadastro Único, Programa Bolsa Família, Carteira do Idoso, ID JOVEM bem como da Saúde, Fisioterapia, testes de glicemia, pressão arterial, testes preventivos como de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, entrega de preservativos hipoclorito e aplicação de flúor. Uma manhã produtiva, animada e que foi possível beneficiar os moradores do Travessão.

A Secretária Hellen agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde pela parceria, assim também como a participação dos moradores de Travessão, a atuação do Conselho Municipal de Assistência Social, lideranças locais, colaboradores envolvidos, trabalhadores do SUAS e do SUS.

“Gostaria de gradecer a dedicação e empenho de todos que colaboraram direta e indiretamente, pois o esforço de cada um foi fundamental para que os nossos objetivos fossem alcançados e os nossos planos ocorridos como planejado, o que só fez abrilhantar este projeto que tem como objetivo beneficiar toda a população Camamuense”, destacou Hellen, secretária Bem Estar Social.