Prefeitura Municipal de Camamu

#VUMBORAVENDER!! PALESTRA PELO SEBRAE EM CAMAMU

27/11/2019 às 09h38

Aconteceu no Mercado de Artesanato de Camamu a palestra #vumboravender!! por Virna Galvão pelo SEBRAE, e o público aprovou as dicas e informações sobre as novas técnicas para venda, o marketing, e estudo de mercado.

A palestrante Virna Galvão analisa que a palestra é importante para comerciantes, vendedores e clientes, pois a partir do momento em que há busca pelo conhecimento de como vender melhor, para atender essa demanda de mercado entendendo o consumidor e seus desejos, a forma como deseja ser atendido no estabelecimento comercial e qual o público alvo do meu produto, conseguem análises de dados que garantirão a permanência no mercado competitivo.

A Presidente do CDL Camamu Maria das Candeias analisou que a palestra voltada para o comerciante/vendedor foi importante para tirar dúvidas sobre a relação do vendedor-produto-consumidor, e ressaltou que no comércio de Camamu já é adotado um período de promoções como a famosa Black Friday.

Outras palestras de capacitação para categorias diversas acontecerão em breve, graças à Prefeitura Municipal de Camamu que através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico mantém esta parceria com o SEBRAE.