1579

Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo

Camamu será representada na 10º copa cacau de karatê em Porto Seguro

Fonte: Ascom-Camamu
26/09/2019 às 10h01

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Camamu, através da Diretoria de Esportes do Município, está apoiando 23 atletas da Academia Jion a participarem da 10ª copa Cacau de Karatê que acontecerá de 27 a 29 desta semana, em Porto Seguro. O evento realizado pelo Terra Master Clube sob a supervisão da F.B.K (Federação Baiana de Karatê), é de grande porte e tem a participação de grandes atletas de todo estado.

De acordo com o Diretor da Academia Jion, a iniciativa do prefeito Enoc Souza em apoiar a ida dos atletas para Porto seguro, está sendo fundamental para valorizar o Karatê no município e incentivar outros jovens a praticarem o esporte.

Segundo o Prefeito Enoc, a gestão Novos Tempos está buscando, cada vez mais, valorizar o esporte no município. “O esporte tem um papel importantíssimo no processo de formação das nossas crianças, adolescentes e jovens. O esporte não só pode formar atletas, mas também pode formar cidadãos do bem, então por isso eu estou sempre buscando as melhores maneiras de apoiar e incentivar a prática esportiva em nossa cidade", declarou o Prefeito.

Os atletas ainda contam com o apoio do Secretário de Educação Quievilin Souza, Secretário de Finanças Rosalvo Neto e o Secretário de Administração Renato Matos. A Prefeitura de Camamu também está apoiando outras modalidades de esportes no município.