Prefeitura Municipal de Camamu

Curso gratuito para os guias de estacionamento.

25/10/2019 às 09h57

Nesta quarta-feira (23), os Secretários da Administração Municipal, Turismo Kened Goza e Desenvolvimento Econômico André Maron reuniram-se com guias e donos de estacionamentos para abordar o problema do trânsito, a disputa de vagas para estacionamento na área da cidade baixa próxima aos atracadouros.

Os Secretários, a diretora do Meio Ambiente Idalina Miranda, o Tenente Menezes Representando a Polícia Militar, verificaram a urgente necessidade de capacitação para os guias. Foi acordado montar uma equipe disciplinar para oferecer aos guias um curso de aperfeiçoamento sobre a legislação de trânsito, conduta para abordagem ao cliente /turista, além da organização para prover aos estabelecimentos ordem justa e igualitária de atendimento através de um rodízio.

Este curso iniciará nesta quinzena, terá duração de 03 dias, e será gratuito. Será oferecido apenas para os 20(vinte) guias que já cadastrados que atuam na Cidade Baixa.