1579

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Camamu

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Municipal de Saúde, realizou a 8° Conferência Municipal de Saúde e a 1° Conferência de Saúde Mental do Município, nessa quarta-feira (20). Ambas aconteceram no Quiepe Esporte Clube e contaram com a participação de profissionais da saúde, secretários municipais, vereadores e da população em geral.

Fonte: Ascom-Camamu
25/04/2022 às 12h53

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Estiveram também presentes o Presidente do Conselho Estadual de Saúde, Marcos Antônio Sampaio, a Diretora Administrativa do COSEMS e Coordenadora da CIR, Rosângela Oliveira, o Representante da Regional da Saúde, Tibiriçá Aragão, o cacique, Valdeir de Jesus, da Aldeia indígena Nova Vida e os Conselheiros Municipais de Saúde.

De acordo com a Secretária de Saúde, Thársia Bastos, o momento é fundamental para promover a participação da sociedade civil no processo de construção de políticas públicas que visam assegurar o direto de cada cidadão aos serviços de saúde de qualidade. "Mais uma conferência que foi um sucesso, agradecemos imensamente ao nosso Prefeito Enoc Souza por proporcionar à população camamuense esse evento de grande relevância para a melhoria da saúde pública de Camamu", destacou a secretária."