1579

Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Camamu se reúne com representantes do MST

Fonte: Ascom-Camamu
24/10/2019 às 14h01

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nesta quarta-feira (23), representantes dos Movimento dos Sem Terra estiveram presentes na sede da Prefeitura Municipal de Camamu para uma reunião com o Prefeito Enoc Souza. Fizeram - se presentes representantes dos Assentamentos Paulo Freire, Paulo Jackson, Mariana e Antonio Conselheiro.

Na pauta de reivindicação dos assentados, entre outras demandas, estavam a situação das estradas vicinais, reformas de prédios públicos e ampliação do transporte de alunos e pacientes da saúde. O Prefeito Enoc reafirmou que o seu compromisso maior neste primeiro momento de gestão é a saúde e as estradas do município. E que naquele momento não poderia firmar um acordo que não pusesse cumprir, mas que as demandas seriam atendidas.

"Neste momento em que há uma queda grotesca na arrecadação do município eu não posso ser irresponsável com a máquina pública. Aquilo que puder ser feito de imediato, nós faremos. As demais demandas terão suas soluções iniciadas no início de 2020", afirmou Enoc, que garantiu a solução para o abastecimento de água do Assentamento Paulo Jackson para no máximo dia 30 de novembro, entre outras ações.

Os representantes do movimento saíram imensamente satisfeitos com a receptividade por parte do governo municipal e disseram que "passado o momento eleitoral, onde todos fazem as suas escolhas, chega o momento de diálogo. E que essa porta que se abre com essa primeira reunião os enche de otimismo", analisou Neto, Coordenador Regional do MST.