Prefeitura Municipal de Camamu

24/09/2021 às 13h08

Atenta à necessidade de capacitação dos seus servidores, a Prefeitura Municipal de Camamu realizou nesta quinta-feira (23.09) o I Ciclo de Palestras com o tema: "Planejamento na Administração Pública", com enfoque no Planejamento Estratégico e na Lei nº 14.133/2021 (nova Lei de Licitações). Na oportunidade o Secretário Municipal de Administração Renivaldo Eliotério falou da importância de manter os servidores sempre atualizados frente às mudanças que estão por vir.

A palestra sobre "Instrumentos de Planejamento para Aquisições Públicas" foi ministrada por Walter Ferrão Junior que ressaltou a importância de capacitação dos envolvidos nas aquisições públicas diante das grandes alterações impostas pela nova Lei, notadamente no que diz respeito ao planejamento das aquisições públicas. Na oportunidade disse que "o conhecimento prévio do caminho, faz com que possamos planejar com tranquilidade para alcançar nossas metas".

Finalizando o Secretário de Administração expôs que esse é apenas o primeiro dos muitos eventos para capacitar os servidores em relação à nova Lei de Licitações.