Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeitura fortalece o esporte com o apoio a realização da cavalgada e canoagem em Ponta de Caeira.

24/09/2019 às 13h38

A Prefeitura de Camamu, através da Diretoria de esportes, apoiou cavalgada e Canoagem no povoado de Ponta de Caeira. A Cavalgada aconteceu, neste último domingo(22), onde muitos cavaleiros e amazonas da região participaram.

Também no domingo, aconteceu a canoagem, que já é tradição na localidade. Ambos eventos contaram com o apoio e a presença do Prefeito Enoc Souza e o vereador Washington da Cajaíba.

" É importante que o nosso povo participe de eventos como esses para fortalecer o esporte em Camamu. O esporte tem vários benefícios e por isso eu sempre digo, temos que incentivar a prática esportiva em nosso município." Declarou o prefeito.

A população de Ponta de Caeira ficou feliz em poder participar da cavalgada e canoagem em seu próprio local. A prefeitura continua apoiando ações como essas