Última atualização:
Camamu

Dia de importantes conversas e compromissos para o desenvolvimento de nossos assentamentos Dandara dos Palmares e Zumbi dos Palmares.

24/08/2023 às 12h20

Na última Segunda-feira (21) recebemos com alegria a visita das representantes, Senhora Andrelice e Dona Maria, que trouxeram suas reivindicações e aspirações para melhorias em nossas estradas, o pagamento do PNAE e diversas outras melhorias para nossas comunidades.

O Prefeito Enoc Souza demonstrou sua empolgação em ouvir diretamente as necessidades de nossos cidadãos e se comprometeu a trabalhar incansavelmente para atender a todas as demandas satisfatórias. “Acreditamos na força da união e na parceria entre a administração municipal e nossa querida população.” Destacou o Prefeito.

Juntos, vamos trilhar o caminho da transformação e do progresso, garantindo que cada voz seja ouvida e que cada necessidade seja atendida. Agradecemos a visita e a confiança de todos, e reafirmamos nosso compromisso de construir um futuro melhor para todos os moradores de nosso município. Finalizou Enoc.