Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo Última atualização: 20 janeiro 2020 07:04:06

Prefeitura apoia e incentiva a prática esportiva em Camamu

23/09/2019 às 13h01

A Prefeitura de Camamu, como forma de incentivar o esporte das nossas crianças e adolescentes, apoiou a realização do campeonato feminino e masculino de futebol do povoado de Cajaíba. O evento aconteceu neste último domingo (22), ás 09 da manhã e teve o término as 17:00h, no campo de esportes local de Cajaíba. Foram cerca de 200 adolescentes que participaram da disputa.

O domingo foi muito agitado, pois foram 06 jogos, sendo 03 no turno matutino e os outros 03 no vespertino. Os moradores do local lotaram ao redor do campo para prestigiar os jogadores e jogadoras que estavam na disputa .

Para o Diretor de Esportes de Camamu, Fernando Silva Sobrinho, o apoio da prefeitura foi fundamental para a realização do evento. “A realização do campeonato foi uma maneira de incentivar os jovens a praticar esportes, acredito que o esporte também é um meio de inclusão do jovem na sociedade. Antes o campeonato não tinha meninas participantes, mas agora com os recursos doados pela prefeitura, foi possível o time feminino competir. A prefeitura deu total suporte para que o evento acontecesse, e como todos puderam ver, o campeonato foi um sucesso.”

A prefeitura Municipal de Camamu também está apoiando outras escolinhas de esportes da município, promovendo esporte e lazer para a população camamuense.