Última atualização:
Camamu

Na última sexta-feira (18), realizamos a Escuta Pública da Lei Paulo Gustavo, na qual estiveram presentes artistas, artesãos, fazedores de cultura e munícipes.

22/08/2023 às 11h33

Comprometidos com o fortalecimento das artes e da cultura em Camamu, os participantes compartilharam ideias e sugestões para a implementação do Plano da Ação da Lei Paulo Gustavo no município.

O evento também contou com a participação do Prefeito Enoc Souza, do Secretário de Educação, Quievilin Santos, de vereadores e servidores públicos.

Agradecemos a todos que estão investindo seu tempo e esforço para fortalecer e impulsionar o setor cultural de Camamu. Com o comprometimento de cada um de vocês, estamos tendo a oportunidade de tornar nossa cultura cada vez mais inclusiva.