1579

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Camamu

A Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura do Município de Camamu - Bahia, realizam cadastro de agentes, instituições e promotores individuais de cultura atuantes no município.

Fonte: Ascom-Camamu
21/07/2020 às 22h56

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura do Município de Camamu - Bahia, realizam cadastro de agentes, instituições e promotores individuais de cultura atuantes no município. Um dos objetivos é realizar um banco de dados com cadastro atualizado por meio de formulário digital, disponível no site da Prefeitura de Camamu (www.camamu.ba.gov.br), ou impresso, disponível no Colégio Professor Pirajá da Silva.

De 22 a 31 de julho de 2020

Das 08:00 as 14:00 horas

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

PESSOA FÍSICA

* Cópia do documento de identificação;

* CPF

* Comprovante de Residência Atualizado

PESSOA JURÍDICA

* CNPJ

* Estatuto Social

* Documentação de Identificação dos Responsáveis

Acesse o link abaixo, faça o download dos formulários de inscrição, preencha. E envie para o e-mail: cadmunicipaldecultura@yahoo.com