Prefeitura Municipal de Camamu

A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária, em operação conjunta com a Polícia Militar, realizou na noite deste sábado (20), mais uma etapa da fiscalização para garantir o cumprimento do decreto estadual que determina Toque de Recolher em boa parte do território baiano.

22/02/2021 às 11h26

Durante operação foram fiscalizados estabelecimentos comerciais como bares, lanchonetes e restaurantes. Alguns foram encontrados descumprindo a determinação governamental e foram notificados e autuados pelas equipes que participaram da ação.

O toque de recolher, das 22 às 5 da manhã, começou na última sexta-feira (19), e vai até o dia 25 próximo, podendo ser prorrogado. Tal medida visa evitar a propagação do novo coronavírus, em linha crescente no número de casos e óbitos nos municípios baianos.