Última atualização:
Camamu

PME em Movimento!

21/06/2023 às 10h00

Na última terça-feira (06), aconteceu a 3ª Edição do PME em Movimento, que teve o objetivo de monitorar, avaliar e publicizar o Plano Municipal de Educação - PME (Lei 787/2015), bem como melhorar a qualidade da Educação.

O evento, que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, teve a participação da Comissão Permanente de Acompanhamento e Avaliação do PME - COPAA.

O encontro aconteceu no Centro Integrado de Cultura e Esportes, tendo como foco principal a socialização das Ações Gestoras apresentadas pelas Equipes Técnicas da SEMEC, articulando as 20 Metas do PME com os Indicadores, Estratégias e Ações.

"O que fazemos é Política Pública com responsabilidade, competência e transparência, isso é gestão democrática e participativa." disse Roberta Lavigne, Coordenadora do PME.

Essa edição contou com a presença do Prefeito Enoc Souza; da Vice-prefeita, Juciaria Barbosa; de secretários municipais; vereadores; representantes do CME, CAE, CACS, FUNDEB, APLB Sindicato e das redes de Ensino Pública e Privada.