Última atualização:
Camamu

Diante do recente aumento de incêndios e trágicos incidentes aquáticos no município, foi promovido um encontro decisivo visando estabelecer a criação da brigada de incêndio e resgate aquático, atendendo ao pedido do vereador Varney da Ilha.

18/12/2023 às 10h35

Nesse encontro, a administração municipal, representada pelo secretário Renivaldo Eliotério, e o Corpo de Bombeiros, com a presença destacada de profissionais como a Tenente-coronel Ana Isabel Araújo de Santana, a Subtenente Eduarda Cláudia de Oliveira Farias e o Subtenente José Cláudio Climaco Rocha, uniram esforços para planejar e implementar ações cruciais para a segurança dos munícipes.

Essas medidas planejadas serão de suma importância para garantir a proteção e segurança da comunidade local.