Última atualização:
Camamu

Camamu, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o apoio da Secretaria de Assistência Social, participou da 11ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada em Salvador.

18/12/2023 às 10h31

Nesta edição, a conferência trouxe como tema “A situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de pandemia de Covid- 19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Durante o evento, foram realizadas exposições, apresentações de grupos de trabalho e oficinas, aprovação das propostas que serão levadas para a proxima etapa, bem como a eleição dos delegados que representarão a Bahia na conferência nacional.

Após promover a etapa municipal e participar da etapa territorial e estadual, o município também será representado em Brasília, na Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, em 2024.