1579

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Camamu

O secretário de Turismo e Meio Ambiente, Jorge Kened, se reuniu com moradores do povoado do Acaraí

Fonte: Ascom-Camamu
18/01/2021 às 09h13

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O secretário de Turismo e Meio Ambiente, Jorge Kened, se reuniu com moradores do povoado do Acaraí para tratar de demandas e interesses da comunidade. Dentre as principais pautas estavam a poluição sonora através de sons automotivos, tráfego de veículos em locais não permitidos e lançamento de resíduos no Rio.

Além de moradores da comunidade, a reunião também contou com a presença da Policia Militar e o Administrador do povoado, Alessandro.

“Nos reunimos com os moradores para receber as demandas local. Acredito que esses encontros servem para aproximar ainda mais a gestão municipal com as comunidades”, destacou o secretário Jorge Kened, informando que “as orientações do prefeito Enoc Souza, são que os anseios e necessidades da população sejam prioridades em sua gestão”.