1579

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Camamu

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou, na manhã da última quarta-feira (15), a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS para o biênio 2023/2024.

Fonte: Ascom-Camamu
17/03/2023 às 09h52

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Cerimônia teve como finalidade a composição e apresentação dos novos representantes da Sociedade Civil e Poder Público.

Foram eleitos para compor a nova diretoria: Elisângela Ribeiro dos Santos (Presidente), representando a Associação dos Pequenos Artesãos do Baixo Sul- APABAS), e Flávio Rocha do Nascimento (Vice-Presidente), representado a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores de Camamu e contou com a participação de representantes da Sociedade Civil e do Governo Municipal. Participaram também do evento a Secretária de Assistência Social, Helenluce Santos Costa Silva, e o Chefe de Gabinete, Pr. Jairo Cruz, representando o Prefeito Enoc Souza.

O CMAS é um órgão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), composto pela mesa diretora, plenário e comissões temáticas de trabalho. Entre os princípios e diretrizes do Conselho, estão a missão de exercer o controle e a participação social de representantes da sociedade civil e do poder público, para atuarem na garantia de direitos e na promoção de políticas públicas.