Última atualização:
Camamu

Concurso MasterChef!

16/10/2023 às 09h40

A Prefeitura Municipal de Camamu, através da Secretaria de Educação, promoveu o 1° Concurso MasterChef de Manipuladores de Alimentos da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo do concurso foi reconhecer e valorizar o talento das merendeiras das escolas municipais, além de incentivar a criação de receitas criativas, nutritivas e saudáveis.

A competição reuniu merendeiras das escolas municipais, que demonstraram habilidade na preparação de pratos saborosos e nutritivos.

Uma banca avaliadora composta por profissionais da gastronomia e nutricionistas avaliou os pratos levando em consideração critérios como apresentação, sabor, originalidade e valor nutricional.

O concurso proporcionou um espaço de interação e troca de experiências entre as participantes. Ao final, todas as merendeiras receberam certificados e brindes.

A Prefeitura Municipal de Camamu parabeniza todas as participantes pelo empenho e dedicação demonstrados no concurso e também no seu trabalho diário no preparo da merenda escolar.

📷 Deslize para o lado e confira as fotos do evento!