Última atualização:
Camamu

Unidos pela Educação: Ouvindo e Agindo!

16/08/2023 às 11h30

Na última terça-feira (01), o Prefeito, Enoc Souza, e o Secretário de Educação, Quievilin Santos, participaram de uma reunião com os alunos e membros da Comunidade Maria Ribeira.

Na pauta, estavam as reivindicações da comunidade sobre o lamentável incidente com o ônibus escolar, que foi alvo de vandalismo. Após esclarecerimentos, ficou constatado que os alunos da Maria Ribeira não foram os responsáveis pelo ocorrido.

Depois de um bate-papo descontraído com os alunos, o Prefeito Enoc Souza se sensibilizou com a situação e prontamente atendeu ao pedido, disponibilizando um transporte exclusivo para os estudantes, que ficaram muito gratos e felizes com a ação do Prefeito.

A participação e o diálogo com a comunidade são fundamentais para construirmos uma cidade melhor para todos. Agradecemos a todos os presentes na reunião pela dedicação e comprometimento com a causa educacional.

Juntos, seguimos em frente, superando desafios e construindo um futuro brilhante para nossa cidade e nossos jovens.