1579

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Camamu

Na manhã desta sexta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Camamu, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou um curso de formação para os profissionais de saúde do município que irão atuar no programa "Melhor em Casa".

Fonte: Ascom-Camamu
15/02/2022 às 09h39

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O curso contou com a presença do Prefeito Enoc Souza, da Secretária de Saúde Tharsia Bastos e o secretário de Governo André Maron, que deram as boas vindas aos participante como os profissionais da Secretaria de Saúde, da Atenção Básica, do SAMU, Hospital Municipal e Agentes Comunitários de Saúde.

O programa “Melhor em Casa" é um novo serviço que será ofertado com Atenção Domiciliar, sendo uma nova modalidade de atenção à saúde, que complementar às já existentes que irá assistir e apoiar a família/cuidador, ajudando com as atribuições junto ao familiar acometido.

"Nosso maior interesse é proporcionar uma saúde melhor e mais humanizada. Com o atendimento domiciliar, diminuindo a redução da demanda por atendimento hospitalar e/ou redução da permanência na internação, a humanização da atenção, a desinstitucionalização e a ampliação da autonomia dos usuários". Destacou o Prefeito Enoc Souza.