1579

Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo

Camamu junto ao CIAPRA e AMURC requer apoio do estado

Fonte: Ascom-Camamu
14/11/2019 às 11h32

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Camamu esteve presente na reunião com prefeitos dos municípios baianos atingidos pelo impacto do desastre ambiental causado pelo derramamento de óleo no litoral baiano, representado pelo Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente Kened Goza, realizada na quarta-feira, 12 de novembro.

Leandro Luiz Ramos Santos Presidente do CIAPRA e Aurelino Cunha Presidente AMURC convocaram esta reunião para solicitar mais apoio do Governo do Estado além do já disponibilizado, no sentido de reparar os impactos sofridos pela população, em especial aos envolvidos na atividade de turismo, pescadores e marisqueiras.

O Governo do Estado representado pelo Secretário Estadual de Meio Ambiente João Carlos afirmou que fará o que for possível para atender à reivindicação dos Prefeitos, entendendo que são os primeiros a receber cobranças da população. A PGE - Procuradoria Geral do Estado através do seu representante Paulo Moreno, informou que já entrou com uma ação requerendo a responsabilização da União, e provimento de soluções e ressarcimentos financeiros.