Última atualização:
Camamu

Camamu é OURO!

14/09/2023 às 10h20

No último domingo (10), Camamu sediou a 7ª Etapa de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, reunindo atletas de diversos municípios da Bahia.

É a segunda vez que o município recebe uma etapa do campeonato baiano. A primeira aconteceu em junho de 2022, na qual Camamu também brilhou.

O ouro conquistado na competição demonstra a dedicação e determinação dos atletas camamuenses, bem como o comprometimento da gestão em promover o esporte e incentivar o desenvolvimento do município.

O Prefeito Enoc Souza marcou presença no evento, onde aproveitou a oportunidade parabenizar os atletas e destacar seu compromisso com o esporte.

"Fico muito feliz em ver nossa cidade brilhando no cenário esportivo, sobretudo na Canoagem. Isso é mais um sonho realizado na minha gestão.Todos os atletas estão de parabéns. Vamos continuar trabalhando para promover o esporte no município e contribuir para um futuro melhor para nossas crianças, adolescentes e jovens", enfatizou o Prefeito.