Última atualização:
Camamu

Mais um encontro das equipes gestoras das escolas municipais realizado!

14/06/2023 às 09h30

O 2° Encontro das Equipes Gestoras da Rede Municipal de Ensino marcou o encerramento da temática "Pesca, Agricultura e Artesanato Enquanto Arte/Ofício do Município", que foi trabalhada nas escolas municipais durante o 2° bimestre.

O encontro serviu também para a apresentação da temática "Artes Populares nas Manifestações Culturais de Camamu", temática que guiará os coordenadores e professores no próximo bimestre.

Durante o encontro, agricultores e artesãos expuseram produtos agrícolas e artesanatos como milho, amendoim, laranja, tapetes de crochê e bolsas de palha.

O evento, que reuniu gestores de todas as escolas municipais de Camamu, contou com a presença e participação do Prefeito Enoc Souza, do Secretário de Educação, Quievilin Santos, bem como de demais secretários municipais, vereadores, artesãos e agricultores.