1579

Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo

Incentivo ao esporte!

Fonte: Ascom-Camamu
13/09/2021 às 13h06

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Neste 07 de setembro, com o incentivo da Prefeitura Municipal de Camamu, o Projeto Social Pescando Cultura deu início ao Campeonato Rural de Travessão. O evento iniciou por volta das 10h, no campo da Canta Galo, e contou com a presença da Vice-prefeita de Camamu, Juciaria Barbosa, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Tavares, do Vereador Rafael Viana, do Representante da Ceplac, Carlosvaldo Borges (Chocho), do Administrador de Travessão, Marcelo, e de moradores de Travessão e localidades vizinhas.

O governo Cidade Linda preza pela valorização do esporte e da juventude no município, sendo assim, a Vice-prefeita, Juciaria Barbosa, pôs em prática essa ação que visa valorizar o esporte nas comunidades rurais.

"Estaremos sempre buscando incentivar o esporte, o lazer e a geração de renda no município. Com este campeonato, muitos compareceram para se divertir e outros para vender os seus produtos e gerar renda. Gratidão a Deus sempre", declarou a Vice-prefeita.

A abertura do campeonato foi marcada pelo duelo entre os times femininos Travessão Baixo Sul X Leoas Baixo Sul. Em disputa por uma vaga na final, Atlético confrontou Rodagem no primeiro jogo. Já no segundo jogo o confronto foi entre Barro Vermelho e Sobrado.

Confira o resultado do primeiro dia de jogo.

Atlético 1 X 0 Rodagem

Barro Vermelho 3 X 1 Sobrado