Prefeitura Municipal de Camamu

PREFEITURA DE CAMAMU REALIZA REUNIÃO COM EMPRESA DE ÔNIBUS

13/01/2020 às 09h02

Aconteceu na ultima sexta-feira 10 de Janeiro de 2020, uma reunião entre o Prefeito Irmão Enoc e os representantes das empresas: Cidade Sol, Santana, Águia Branca, e Camurujipe. A reunião foi coordenada pelo Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Jorge Kened, para tratar de assuntos como: Requalificação e reabertura da rodoviária do município e os transtornos que os ônibus vem causando na cidade, essas medidas gerarão mais emprego e renda na visão do Secretário.

As empresas disseram que não acham viável o local e se comprometeram a regulamentar os horários pra evitar que os ônibus fiquem parados na agência engarrafando ainda mais o trânsito. Isso seria feito num primeiro momento. Num segundo momento eles vão juntamente com a prefeitura analisar uma outra possibilidade de utilizar um novo local no centro que possa servir de rodoviária ou até mesmo como ponto de parada.

O prefeito Irmão Enoc citou que a reunião foi bastante produtiva porque avaliou várias demandas inerentes a favor da população Camamuense. “Foram discutidos assuntos importantes que visam melhorar ainda mais a vida do povo de Camamu. Todos os encontros que visam melhorar a vida da nossa população são importantes”, disse o Prefeito.

"Irei ouvir a população antes de tomar uma decisão definitiva", finalizou Enoc.