Prefeitura Municipal de Camamu

Superintendência do SineBahia visita Sac Camamu

12/11/2019 às 09h16

O Prefeito Enoc Souza recebeu com grande satisfação a visita da senhora Naíldes Ramos, Superintendente Regional do SineBahia que veio conhecer as instalações do órgão estadual no SAC/Ponto Cidadão para intensificar sua atuação em Camamu.

O propósito do SineBahia é promover a inserção do maior número possível de trabalhadores no mercado de trabalho, através da intermediação entre empresas e profissionais. Identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores. O serviço é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) do Governo da Bahia, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Esta visita é uma resposta à solicitação do Prefeito Enoc Souza ao Secretário da SETRE Davidson Magalhães que é parceiro em outras ações no município, reforçada pela recente visita do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico André Maron à vários setores governamentais em Salvador, inclusive a SETRE.

De acordo com o secretário André Maron, o leque de oportunidades que o SineBahia oferece é bastante amplo e será aproveitado ao máximo, pois a intenção é gerar cada vez mais emprego e renda para o nosso município. "Nesta época do ano temos uma grande demanda de oportunidades no setor turístico, tais como os serviços camareira, garçom, cozinheira, entre outros. A parceria com o SineBahia ajudará bastante na colocação destes profissionais no mercado de trabalho, não só em Camamu como em toda a região".

O cadastro no SineBahia funciona de segunda a sexta, das 7:00h da manhã às 13:00h da tarde no Ponto SAC, na Cidade Alta, ao lado do Colégio Estadual Luiz Rogério de Souza.