Última atualização:
Camamu

+uma importante parceria vindo por aí!

12/06/2023 às 08h47

A Prefeitura de Camamu busca firmar parceria com o Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) para desenvolver políticas públicas que visem o benefício da população camamuense e incentive a pesquisa de novas tecnologias em cana-de-açúcar.

Representantes da gestão municipal como a Vice-prefeita, Juciaria Barbosa, e Secretários Municipais foram visitar o CTC para conhecer o trabalho de desenvolvimento de variedades em cana-de-açúcar e discutir parceria entre a empresa e a gestão municipal.

É importante destacar que o Centro de Tecnologia Canavieira, em Camamu, é considerado o maior banco genético de cana-de-açúcar do país e abriga mais de 5 mil variedades devido às condições climáticas do município serem adequadas para o florescimento das espécies.

📷 Deslize para o lado para conferir fotos da visita.