1579

Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo

CAMAMU: CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (CMDS) ELEGE NOVA DIRETORIA

Fonte: Ascom-Camamu
11/12/2019 às 11h14

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável - CMDS de Camamu, realizou na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Camamu a eleição da nova Diretoria Executiva para o biênio 2019/2021. A eleição contou com a presença do secretário de Agricultura, Fernando Antônio, representantes de associações, Ceplac, CAR, SASOP e representantes dos Quilombolas, povos de terceiros de Camamu, representantes da juventude rural e câmara de vereadores.

O Conselho tem a função de formulação consulta e deliberação de politicas publicas voltadas para o município.

Nova diretoria do Conselho para o Biênio de 2019/2021:

PRESIDENTE: Fernando Antônio dos Santos

VICE-PRESIDENTE: Clemilda Detina (Vice-presidente Associação da Maravilha)

SECRETARIO: Manoel Luiz (Secretário da COOPROCAM)

O secretário de Agricultura e presidente eleito, Fernando Antônio, agradeceu a confiança depositada e disse que com essa responsabilidade ele irá buscar projetos para o município, com prioridade para os agricultores.

O prefeito Enoc Souza, falou da grande importância do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, disse que a nova composição irá trabalhar priorizando os anseios e desejos dos Homens e Mulheres do campo, promovendo intercâmbio entre o produtor rural e a Secretaria Municipal de Agricultura com melhoria da qualidade de vida.

A formação do Conselho foi uma luta da Prefeitura Municipal de Camamu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com os agricultores.