Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeito Enoc Souza e taxistas conversam sobre melhorias

11/11/2019 às 10h57

Prefeito Enoc Souza participou de reunião com Jairo Aragão Presidente da Associação dos taxistas, presentes também o Secretário de Desenvolvimento Econômico André Maron, Diretora de Meio Ambiente Idalina Miranda, no Mercado de Artesanato, sexta-feira (08).

Alguns assuntos abordados na reunião foram a quantidade de alvarás concedidos, a existência de fretes clandestinos e uma sede para a categoria.

Após todas as abordagens e demandas apresentadas, e verificada a vaga no Mercado de artesanato, o Prefeito Enoc Souza concedeu um box para que os profissionais possam instalar uma sede para categoria, e se comprometeu a realizar um minucioso estudo na relação de alvará existentes, fazendo uma redução naqueles que não exercem a função e elaborar critérios para emissão de novos.

Atribuiu ao Secretário André Maron acompanhar as demandas da categoria, inicialmente com vistoria nos pontos de táxi para analisar as condições e problemas existentes e apontar soluções eficazes.

Ao fim da reunião os profissionais agradeceram e elogiaram a gestão do prefeito Enoc Souza pela conduta de respeito e ouvir as solicitações e o esforço empregado em atender os anseios da categoria.