Prefeitura Municipal de Camamu

Atleta camamuense aprovado na etapa Futebol em Foco

11/11/2019 às 08h52

O atleta Elton da Hora Amaro de 17(dezessete) anos, residente no Garcia, foi aprovado na avaliação do FEF Futebol em Foco na etapa de Santo Estevão, e participará da futura avaliação final em Alagoinhas.

A Prefeitura Municipal promoveu o envio de 17(sete) alunos do projeto voluntário de futebol realizado pelo instrutor Jocimar Mototáxi na quadra do colégio Estadual de Camamu, um trabalho esportivo e social que impacta de forma positiva na vida dos participantes.

Face a importância de participar desse evento esportivo conhecido pela captação de atletas para clubes de futebol profissionais, o Prefeito Enoc Souza solidarizou com o mérito do projeto oferecendo a oportunidade para que esses garotos pudessem participar da avaliação e realizar o seu objetivo: JOGAR FUTEBOL!

Parabéns a Elton da Hora Amaro e demais alunos pelo talento no futebol, pela conduta e disciplina elogiadas durante a avaliação e ao instrutor Jocimar Mototáxi pelo trabalho e desempenho nesse projeto!