Última atualização:
Camamu

O Prefeito Enoc Souza, recebeu na manhã desta segunda-feira (10), a visita dos representantes da Associação Comunitária Ordem e Progresso dos moradores do bairro da Vitória (Mutirão).

11/07/2023 às 11h04

O encontro objetivou-se em tratar de melhorias voltadas para o bairro, e ações a serem desenvolvidas pelo poder Executivo Municipal a exemplo da construção da USF (Unidade de Saúde da Família) e a reforma da Quadra Poliesportiva.

“É de suma importância esse diálogo entre gestão e moradores, pois através dessa interação nós conseguimos desenvolver melhores condições de trabalho. Como gestor, me coloco inteiramente à disposição, me comprometendo sempre visando a melhoria do povo camamuense”. Destacou o prefeito Enoc Souza.