Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo Última atualização: 19 janeiro 2020 22:37:44

Prefeitura de Camamu realiza monitoramento de manchas de óleo

10/11/2019 às 13h37

A Prefeitura Municipal de Camamu através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, em parceria com a Colônia de Pescadores realizou nesta sexta-feira (08/11) monitoramento preventivo do surgimento de manchas de óleo no estuário e manguezal do município.

Segundo a Engenheira Ana Paula Dias, não foram encontrados resquícios de óleo nas áreas monitoradas. O Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Jorge Kened, afirmou que a secretaria continuará fazendo o monitoramento em quanto for necessário, pra identificar a possível chegada do óleo.

A Prefeitura Municipal de Camamu está em constante trabalho de monitoramento, o Prefeito, Enoc Souza, declarou que essa medida ajudará a prevenir que rios e manguezais sejam atingidos causando um grave acidente ambiental.