Última atualização:
Camamu

Profissionalização!

10/10/2023 às 12h01

No última semana, foi ministrado o Curso de Operador de Máquinas Pesadas, que teve o objetivo de fortalecer a qualificação da mão de obra local e propiciar oportunidades para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho.

O curso foi composto por aulas teóricas e práticas, permitindo que os participantes pudessem esclarecer dúvidas e adquirir experiência prática com os equipamentos.

Essa iniciativa é promovida pela empresa GCS Cursos e Treinamentos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Camamu, através das Secretarias Municipais de Agricultura e de Obras e Infraestrutura.

Ao final do curso, os participantes receberam certificados que comprovam a conclusão e a competência adquirida, aumentando suas chances de conseguir emprego no setor.