1579

Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAMU E SEBRAE TRAÇAM METAS PARA 2020

Fonte: Ascom-Camamu
10/02/2020 às 13h20

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Numa reunião realizada na última quinta-feira (06), Prefeitura de Camamu e SEBRAE definiram as atividades que serão realizadas no ano de 2020, reafirmando assim uma parceria que vem dando certo em nosso município. Estiveram presentes na reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Maron, o Secretário de Agricultura, Fernando Antônio, o Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Jorge Kenned, a Coordenadora Técnica da Educação Quilombola, Leila Santos, além de Maria das Candeias, presidente da CDL, Kátia Lima, agente de desenvolvimento local do CrediBahia e os representantes do SEBRAE, Carlos Henrique, Yuri e Jamile.

Na oportunidade foi dito por Carlos Henrique que Camamu será inserida no Projeto Cidades Empreendedoras, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. Uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios. Foram traçadas ainda, metas para os segmentos de Turismo, Agro e Educação.

André Maron disse ver com bons olhos essa proximidade de Camamu com o SEBRAE: "A realidade de Camamu vem sendo modificada com o passar do tempo. Em 2020 comemoramos 10 anos da rodovia Camamu x Itacaré e pouco aproveitamos disso. Agora teremos a Ponte Salvador x Itaparica que irá impactar diretamente as vidas do povo da nossa cidade. Temos que nos preparar para isso com antecedência ou corremos o risco de perdermos mais essa oportunidade. E parcerias como essa com o SEBRAE são importantíssimas na buscar pelo desenvolvimento de Camamu", disse o secretário.