Última atualização:
Camamu

Assédio Moral e Sexual no ambiente de trabalho.

09/11/2023 às 09h50

Para que o ambiente de trabalho no serviço público tenha valores e padrões de conduta elevados, combater o assédio moral e sexual é de fundamental importância. Seguindo este princípio, a Prefeitura Municipal de Camamu, com o apoio da Controladoria e Procuradoria Jurídica, visando garantia e proteção de seus servidores, introduziu mecanismos de combate ao Assédio Moral e Sexual no ambiente de trabalho.

O Município está disponibilizando um canal, exclusivo, que respeitará todo o sigilo dos dados e informações dos denunciantes e, dentro das normas legais, orientará o Chefe do Poder Executivo Municipal quanto as providências a serem tomadas.

A título de orientação, preparamos um carrossel informativo para ajudar você a reconhecer os sinais de assédio moral ou sexual e saber como realizar uma denúncia.